Playlist de maio traz a sofrência no Pará
- 4 de mai.
- 1 min de leitura

Neste mês de maio, o projeto “Uma Por Dia” segue trazendo uma playlist pra ouvir uma música em cada dia do mês ou ouvir ela todos dias…
E para maio, a DJ @rebarbadaela preparou uma playlist que é pura sofrência… Sabe quando a gente termina, mas quer voltar? Tá desse jeitinho…
E como é sofrência no Pará, a playlist tá cheia de Brega, Tecnobrega e Melody, além de clássicos da MPP.
A playlist está no Spotify! Escuta lá! Salva e compartilha.



Comentários