Músico Caio de Toledo lança primeiro EP da carreira

Caio de Toledo lança seu primeiro EP Tocando entre as Estrelas pela Lei Aldir Blanc


Foto: Divulgação.



O músico paraense Caio de Toledo se prepara para lançar o EP Tocando entre as Estrelas, o primeiro da carreira do artista. Para marcar o lançamento, o artista realiza live no dia 31 de março às 20 horas em sua página no Facebook.

O trabalho tem direção musical e arranjos de Max David e masterização de Paulo Fernando (Gandget Produções) e foi contemplado pela Lei Emergencial de Cultura Aldir Blanc via Secretaria de Cultura do Estado do Pará (SECULT - PA). Max também fez participação especial na faixa Do Mesmo Lado, tocando guitarra e contrabaixo. Já o baixista Paulo Kamello participa da música A Incerteza está lá Fora.


Tocando entre as Estrelas vem com quatro músicas, sendo duas inéditas: a que dá nome ao EP e Do mesmo Lado . Caio traz duas regravações com novas roupagens: Um Passo Além e A Incerteza está lá Fora.


A partir do dia 31, o EP estará disponível nas principais plataformas digitais e, às 20h, contará com live transmitida pela página do artista no Facebook.


Sobre Caio de Toledo - Com 15 anos de carreira, Caio de Toledo já passou por várias bandas locais como Fulltime, GeoRocks e Royal Band. Atualmente, é integrante do grupo Toca Guitarrada!, que se dedica a tocar música paraense como Guitarradas e Bregas marcantes. Nascido em Tucurí (PA), Caio iniciou o trabalho autoral em 2020 com o lançamento do primeiro single: Um Passo Além.


Serviço: | O QUÊ: Live de lançamento do EP Tocando entre as Estrelas de Caio de Toledo | ONDE: Facebook do artista | QUANDO: 31 de março de 2021 às 20h | MAIS EM: Instagram do artista


Com informações da assessoria de imprensa. #música #álbum #lançamento

#live

#livemusical

#caiodetoledo

#tocandoentreasestrelas

#leialdirblancpará

3 visualizações