Lambateria de Verão abre inscrição para artistas interessados em participar da Mostra




Artistas com repertório latino-amazônico e trabalho autoral podem se inscrever até dia 24 de maio


Com a pandemia e a impossibilidade de tocar na noite, os palcos foram trocados pela lives. Foi um momento também de muita produção, já que, sem poder tocar, os artistas tiveram mais tempo para produzir novos trabalhos. Buscando ser um espaço para apresentar as novidades e também uma forma de seguir aproximando o artista do público, a Lambada Produções realiza a Lambateria de Verão, mostra de música em formato de programa, que vai ao ar em julho de 2021, que abre inscrição para selecionar um artista/banda que tenha interesse de participar do projeto.


Ao todo, a Mostra terá quatro programas musicais que serão exibidos nos canais da Lambateria e está abrindo inscrições para selecionar a atração do quarto programa. Podem se inscrever artistas paraenses que tenham um repertório dançante composto por gêneros musicais latino-amazônicos como Lambada, Guitarrada, Brega, Carimbó, Cumbia e Merengue e com um trabalho autoral. O regulamento completo está no site.


“A Lambateria é uma festa que trabalha com o recorte da música paraense dançante. Com a pandemia, nós adaptamos nossas festas para a internet e desenvolvemos o projeto Lambateria Live que teve mais de 140 horas de programação ao vivo. Depois do Festival em outubro do ano passado, os artistas que fazem parte do casting da Lambateria se dedicaram para lançar novos trabalhos e agora a gente volta com a Mostra de Música Lambateria de Verão, que vai ter shows inéditos, dança e entrevistas”, explica Sonia Ferro, da Lambada Produções, produtora realizadora da Lambateria.


Lambateria Live - A Mostra Lambateria de Verão surgiu a partir do projeto Lambateria Live, programação na internet que entrava ao vivo de segunda a sábado, de 21h às 22h, por 4 meses consecutivos com lives musicais de Félix Robatto, Bruno Benitez e Lucyan Costa, discotecagem do DJ Zek Picoteiro, aulas de dança e entrevistas. Cada dia, uma atração diferente assumia o comando. A Mostra é um aprimoramento da experiência das lives e vai reunir em cada programa, a programação que era desenvolvida ao longo da semana.

A Mostra de Música Lambateria de Verão foi selecionada pelo Edital de Multilinguagens – Lei Aldir Blanc Pará, com apoio da Secult/ Governo do Estado, da Secretaria Especial de Cultura e do Ministério do Turismo / Governo Federal.


Serviço:

| O quê: Inscrição para a Mostra de Música Lambateria de Verão

| Quando: De 18 a 24 de maio de 2021

| Onde: lambateria.com

| Mais em: lambateria.com


#música

#mostrademúsica

#lambateriadeverão

#músicaparaense

#inscrições

#leialdirblancpa


3 visualizações