Grupo Folhas de Papel apresenta espetáculo teatral nesta sexta, 12

A mistura das linguagens do circo, palhaçaria e teatro dão o tom do espetáculo que será transmitido pelo Instagram


Foto: Danielle Cascaes.


Três irmãos, vindos de uma família de artistas circenses, precisam colocar em prática suas habilidades (ou a falta delas) para dar continuidade ao negócio da família, mesclando números que envolvem acrobacias, mágica e dança. Este é o mote do espetáculo “Os Inigualáveis Hermanos Silva e o Circo Provisório”, contemplado com o Prêmio Rede Virtual de Arte e Cultura 2020, da Fundação Cultural do Pará - FCP, que será apresentado nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, pelo Grupo Folhas de Papel em seu perfil no Instagram.


A partir das vivências dos artistas que integram o grupo, nas ruas de Belém e redondezas, surgiu o espetáculo. A mistura entre as linguagens do circo, palhaçaria e teatro, as quais dão o tom da encenação, ganhou formas concretas a partir de oficinas com Fernando Sampaio, do Grupo La Mínima, do projeto Palhaços sem Fronteiras e da formação dos três integrantes do Grupo Folhas de Papel.


O Grupo Folhas de Papel é formado pelos artistas Assucena Pereira (professora, atriz e palhaça), AJ Takashi (palhaço e dublador) e Tais Sawaki (atriz e palhaça), o grupo trabalha com a comicidade de forma política, desconstruindo as relações de opressões dentro deste universo. Levando o cômico as ruas de Belém e municípios, estes artistas seguem fazendo projetos independentes de fomentação à cultura e formação de público, estabelecendo uma troca de risos, sensações e reflexões com a comunidade.


SERVIÇO:

O QUÊ: Espetáculo “Os inigualáveis Hermanos Silva e o Circo Provisório” do Grupo Folhas de Papel

QUANDO: 12 de fevereiro (sexta-feira) às 19h

ONDE: Instagram do Grupo Folhas de Papel


Com informações da assessoria de imprensa.


#teatro

#espetáculoosinigualáveishermanossilvaeocircoprovisório

#live

#espetáculoonline

#grupofolhasdepapel

#prêmioredevirtualdearteecultura2020

8 visualizações