Festival Amazonia Mapping e Se Rasgum concorrem ao Prêmio SIM SP


A votação está aberta ao público no site da SIM São Paulo até o dia 29 de março



Na primeira foto: Marcelo Damaso e Renee Chalu, sócios-diretores da Se Rasgum Produções com a jornalista e apresentadora, Adelaide Oliveira ao centro em registro da Cabron Studios. Na segunda imagem, Will Love fazendo um sobrevoo na ilha imaginária do Amazônia Mapping durante sua performance.


Dois festivais paraenses foram indicados ao Prêmio da Semana Internacional de Música (SIM) São Paulo, @simspmaior convenção de música da América Latina: o Festival Amazônia Mapping concorre na categoria Inovação - Música e Tecnologia por indicação do público e o Festival Se Rasgum TV Show, na categoria Projeto do Ano.


Em 2020, o Festival Amazônia Mapping realizou a primeira edição totalmente virtual, tendo como palco do evento uma ilha imaginária, criada em 3D com gráficos realistas proporcionando uma experiência única de streaming, onde tivemos projeções de vídeo-mapping, apresentações audiovisuais e performances. A programação da edição 2020 está disponível no canal do Youtube do Festival.


Já o Festival Se Rasgum TV Show, foi a edição online do Festival que foi ao ar em 2020 com três programas com cerca de duas horas e meia de duração em um formato televisivo. O projeto voltou-se ainda mais para produção da música e cultura paraense, apresentando músicos locais em ascensão e fechando a noite com nomes consagrados nacionalmente em apresentações exclusivas. Os programas estão disponíveis no canal do Youtube da Se Rasgum.


A votação para o prêmio SIM SP é aberta ao público e segue até o dia 29 de março no site oficial da SIM SP.


Serviço

| O QUÊ: Votação Prêmio Sim SP

| QUANDO: Até dia 29 de março de 2021

| ONDE: Site SIM SP


Com informações da assessoria de imprensa.


#Pará

#Belém

#música

#audiovisual

#festivais

#festivaisonline

#prêmiosimsp

#votaçãoonline

#festivalamazôniamapping

#festivalserasgumtvshow

#premiação

10 visualizações