Estão abertas as inscrições para a Virada Digital 2021




Estão abertas até o dia 18 de abril as inscrições para a Virada Digital 2021, projeto que vai transmitir uma programação cultural online nos dias 07 e 08 de maio em seus canais oficiais no Facebook, Instagram e YouTube. Ao todo, serão 21 conteúdos artísticos digitais em formato online, sendo 13 atrações serão selecionadas a partir dessa chamada aberta.


Podem se inscrever artistas ou seus representantes (desde que munidos de comprovação), maiores de 18 (dezoito) anos, que possuam trabalhos autorais de qualquer expressão artística digital, que possam ser postados online em redes sociais dando-se preferência a conteúdos inéditos. A obra inscrita deve estar finalizada no ato da inscrição e pronta para divulgação em meio eletrônico/virtual e pode estar contida ou relacionada a uma ou mais linguagens artísticas como escultura, pintura, literatura, música, dança, teatro, cinema, história em quadrinhos, games, circo, entre outras.


A seleção será feita em uma única etapa na qual todas as inscrições serão avaliadas pela curadoria do projeto e as 13 inscrições mais bem pontuadas integrarão a programação. O resultado será divulgado no dia 27 de abril de 2021 nas redes sociais do projeto e os selecionados serão notificados pelo endereço de e-mail fornecido no ato da inscrição. Mais informações, nas redes da Virada Digital.


Realizada pela Senda Produções em parceria com a Lei Aldir Blanc Pará, Secretaria de Cultura do Pará, Governo do Pará, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal


SERVIÇO

| O QUÊ: Inscrições para a Virada Digital 2021

| QUANDO: de 30 março a 18 de abril de 2021

| ONDE: Neste link

| MAIS: Perfil no Instagram da Virada


Com informações das redes sociais da Virada Digital.


#ViradaDigital2021

#ViradaDigitalBelem

#VemVirar

#ViradaDigital

#leialdirblancpa

26 visualizações