Jessyca Meireles.jpeg

JÉSSYCA MEIRELES

SONORIZAÇÃO / SONOPLASTIA

A&R de gravadoras /  Produção audiovisual / Performace Musical

Em 2017, pesquisou e participou do painel na "Digital Music Experience" sobre o tema “Gravando! Do arame ao futuro", junto ao produtor Marcos Mazzola.

 

Estagiou na gravadora independente MZA MUSIC, produtora da DMX Brasil e trabalhou no A&R da gravadora DECK DISC.

 

Prestou serviço para a empresa de eventos carioca BMX, especializada em áudio e iluminação. Operou como técnica de som na temporada de estreia da peça "Las Panamericanas" durante o período de 28/08 à 15/09 de 2019, no SESC Tijuca.

 

Como voluntária, no período de 2017 à 2019, atuou como responsável técnica na ONG Casinha, que atende LGBTs em situação de vulnerabilidade. Lá contribuiu com o Grupo de Trabalho Cultural, realizando funções técnicas e de infraestrutura para a realização de eventos.

 

Foi assistente técnica da engenheira de som Rafaela Prestes, no Festival NUAS (Núcleo de União Arte e Sororidade) – Circo Voador, Virada Cultural de São Paulo 2019, nos shows de: Alice Caymmi, Xenia França e Mariana Aydar. Show de Clarice Falcão Circo Voador e nos shows de Adriana Calcanhotto em Belém do Pará 2019 Colaborou como assistente de estúdio, na gravadora/produtora SOUND DESIGN PRODUÇÕES.

 

Participou em 2020, junto à produtora Alt, em Belém do Pará, fazendo Som direto do aftermovie do Festival MANA e Som direto cabeças cerimonial do MANA 2.0 que foi transmitido online.

 

Atualmente trabalha com edição de áudio, assistência técnica de som ao vivo e estúdio e produção executiva para o mercado fonográfico.